Hóquei

REINALDO VENTURA

Conhecido pela sua polivalência em campo e pelo seu fortíssimo remate de meia distância, joga pelo Hóquei Clube de Barcelos após muitos anos no FC Porto e pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins.

 

 

PEDRO GIL

É um dos grandes nomes do hóquei em patins mundial, tendo sido apresentado em 2016 como reforço do Sporting vindo do Forte dei Marmi de Itália. Em Portugal conquistou sete Campeonatos Nacionais, duas Taças de Portugal e três Supertaças, em Itália venceu tudo internamente e em termos internacionais é detentor de uma Liga Europeia e de um Campeonato Mundial de Clubes, ambos ao serviço do Reus. Recebeu o Prémio Stromp Atleta do Ano em 2020.

Veja mais aqui:

RUI NETO

Atual treinador do hóquei Barcelos, foi selecionador Nacional nas épocas 2010, 2011 e 2012.

GONÇALO NETO

O jovem atleta é natural da cidade de  Viana do Castelo e já conquistou o campeonato nacional de sub-20 e o campeonato nacional da III Divisão ao serviço do Valongo B. Atualmente está ao ao serviço da Juventude de Viana.

BRUNO GUIA

Bruno Guia é mais uma aposta na continuidade por parte da Juventude de Viana, sendo atualmente o guarda redes da equipa vianense.

DARÍO GIMÉNEZ

Falar de magia no Hóquei em Patins é falar dos livres diretos de Dario Gimenez, fenómenos nas redes sociais. Atualmente o jogador de 34 anos joga no Óquei de Barcelos.